sábado, 25 de abril de 2015

QUAL O MELHOR MÉTODO MEGA HAIR

LEIA E VEJA QUAL O MELHOR MÉTODO DE COLOCAÇÃO DE MEGAHAIR PARA SEU CABELO.


Cola de queratina

Os tufos de cabelo são unidos pela cola. Para fixá-los ao cabelo, é usada uma pinça térmica que derrete a cola, que gruda no cabelo”, Para remover, é necessário usar um solvente especial, o que deve ser feito somente por profissionais qualificados,este procedimento é considerado menos prejudicial. A cola é feita de queratina, uma substância naturalmente encontrada no cabelo. No entanto, ela pode ser amolecida com o calor. Por isso, é proibido passar a chapinha/prancha. O secador pode ser usado normalmente.
Duração 3 meses











Microlink

Algumas mechas do cabelo da extensão junto com o cabelo natural do cliente são prensadas através do micro anel usando uma agulha e alicate apropriados. O cabelo então fica preso através do conector selando a extensão e o cabelo natural juntos.

Os anéis são compactos e lisos e são geralmente uma cor que combine o cabelo (isto é os anéis marrons seriam usados unir o cabelo marrom para manter a conexão da extensão escondida). Ficam planos e são menos volumosos do que algumas ligações térmicas de queratina. Os micro anéis vêm em até cinco tamanhos. Um anel do tamanho médio é usado normalmente para cabelos normais. Um cabelo mais grosso pode usar anéis grandes. Os anéis menores podem ser usados mais perto da linha ou da franja do cabelo ou em um cabelo mais fino. 
Os micro anéis, assim como extensões de queratina, durarão 3 meses






Nó italiano
É tido como o mais prejudicial e doloroso. “O mega é dobrado com o próprio cabelo da pessoa e trançado com látex. Traciona bastante e é muito dolorido. Algumas mulheres relatam que passam ate uma semana com dor de cabeça após a aplicação”, O nó italiano é feito o mais rente possível da raiz.Tomar Total Cuidado para não ter o risco de desenvolver alopecia e danificar o couro cabeludo, a cliente ao lavar fazer o secamento correto dos fios após o banho. “A tendência é que o nó acumule umidade e resíduos, causando mau cheiro, proliferação de fungos e bactérias e diminuição da durabilidade do mega, devido à tração do lastex/elástico é indicado para CABELO GROSSO.
Duração de 2 a 3 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário