Saiba tudo sobre mega hair Colado Cola de Queratina


Atualmente o mundo feminino gira em torno de procurar novas opções e novos caminhos para ficar sempre mais bonita. No culto ao corpo, a beleza, ao cabelo bem cuidado, a pele bem tratada, muitas vezes o caminho não é sempre o mais confortável. O Mega Hair entra nessa lista e está cada vez mais frequente na cabeça das mulheres brasileiras.
Saiba aqui, o que é, como faz, e quais os cuidados e metodos para ter cabelos de rapunzel:




O Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma atriz de tv. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo. É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo
de ter cabelos longos. 





Os Itens a serem levados em conta pelo profissional que aplicará o
MEGA HAIR:- A escolha do tipo de cabelo. Preferencialmente o cabelo deve ser humano e de qualidade para não ficar com aspecto de cabelos de boneca.
- A cor do cabelo deve ser igual a sua, caso não seja, o profissional deverá igualar a cor ao que você deseja. A candidata à rapunzel precisa de uma boa dose de paciência: a transformação pode demorar de quatro a 4 a 8 horas , dependendo da quantidade de cabelo aplicada.  As mechas de cabelos são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de queratina  própria para mega hair - Para que se tenha um efeito natural é necessário que a pessoa tenha pelo menos 10 cm de cabelos (proprios) na cabeça.









- O Mega Hair deve ser fixado a cerca de 1 cm de distancia do couro cabeludo, e preferencialmente deve ser aplicado por igual, ou seja em toda a cabeça.
O novo look pede tratamento redobrado. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O pente deve passar longe das emendas de cola. O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola, se ela derreter, as mechas caem. Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados estão liberados, mas sempre com o cuidado de fazer um rabo de cavalo. O Mega Hair tem que ter  certos cuidados necessários de higienização correta, e manutenção adequada do procedimento, para não danificar os seus cabelos.



 Retorno Manutenção
- Tempo de duração do mega Hair é de cerca de 3 meses, após este período deverá ser refeito ou retirado.
Na hora de retirar as mechas é preciso tanta paciência e técnica quanto na aplicação. O processo pode demorar até três horas e custa, em média 20 a 50% do valor. A cola que liga as mechas é retirada com removedor (próprio para megahair).  O cabeleireiro tem que ser muito cuidadoso. Se esse processo for malfeito há o risco de destruir os fios verdadeiros.










  FOTOS DE MEGA HAIR COM ANTES e DEPOIS    



ORKUTS





● PERFIL 2 MAIS DE 1.700 FOTOS 


● PERFIL 3 MAIS DE 500 FOTOS COM