segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cola de Queratina


É feito com cola e suas mechas são preparadas antes de serem coladas no cabelo.
Cuidado: não podendo receber muita calorias, evitando a máximo o secador, sauna.
Tempo para ser feito: 5 a 8 horas.


Mega Hair Micro Link / Ring Hair

Método Micro Micro-links Ring Hair Tecnica de alongamento sem auxílio de calor, cola, queratina ou outro. As mechas são aplicadas ao cabelo da cliente com o auxílio de um gancho e de um alicate e por meio de micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz. Os micro-conectores são anti-alérgicos, anti-ferrugem e disponíveis em sete cores diferentes. Durabilidade: 3 -4 meses, dependendo da velocidade de crescimento do cabelo (essa técnica facilita o reaproveitamento das mechas: depois 3-4 meses, as mechas são retiradas e, se a ponta de queratina estar ainda intacta, reaplicadas simplesmente trocando os micro-conectores). Tempo médio de aplicação: 3 horas. Ideal para: 1) quem procura uma solução de medio-longo prazo que não precisa de manutenção periódica; 2) quem não gosta de colas, queratina, calor e outros produtos químicos (como o removedor de queratina).
 

Esse alongamento utiliza anéis de alumínio revestidos de tinta de carbono. Cada anel é encaixado em uma mecha, que já foi aplicada com queratina, pressionando-se depois com um alicate próprio.
As mechas ficam bem presas, porque, além da queratina, o anel dá mais firmeza. Para retirar, basta abrir os anéis com um alicate.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/rosilimamegahair